Prazo de garantia 

Todos os produtos comprados no site e nas lojas físicas serão entregues acompanhados da Nota Fiscal. Possui 7 dias corridos após o recebimento do produto para devoluções no caso de arrependimento, e 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação, a contar a partir da data de recebimento do produto.

 

Compra garantida

Após o recebimento do seu pedido, caso tenha ficado insatisfeito devolvemos o seu dinheiro! Terá 7 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com a nossa equipe de pós-venda e informar sobre o arrependimento. Nossa equipe cuidará de tudo, explicando todo o procedimento a ser feito para garantir a maior agilidade possível durante o processo. Maiores informações sobre arrependimentos de compra logo abaixo.

 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento do produto.

  1. Entre em contato pelo Whatsapp no (13) 97421-3000 para solicitar troca ou devolução informando o motivo. A troca por outro produto igual dependerá de disponibilidade em estoque, peças únicas em estoque será feito a devolução do valor pago de acordo com as regras para devolução.

  2. Conforme regra dos correios, a nota fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, deverá preencher a declaração de conteúdo disponível nas agências dos correios. Em devoluções que será utilizada transportadora na coleta do material, nossa equipe informará o passo a passo a ser feito.

  3. Não será aceito a devolução ou troca de produtos que tenham sido danificados devido mau uso ou que não esteja nas mesmas condições de quando enviado. Para casos de peças novas que foram enviadas sem pintura, não será aceito a troca ou devolução da peça pintada ou com marcas de uso.

  4. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e bem embalado, com todas as peças e acessórios que foram enviados. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade RR Auto Peças no momento que chegam à nossa empresa, a qual poderá levar até 1 dia útil. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  5. PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO: Devoluções sem um motivo claro (compra errada ou desistência) será reembolsado somente o valor do produto, não sendo estornado o valor do frete da primeira entrega. Nesses casos, o frete para devolução poderá ser cobrado do comprador.

  6. Em casos onde o produto foi enviado para o endereço cadastrado na compra mas não foi possível realizar a entrega por motivos do endereço estar incorreto ou incompleto, o frete de ida não terá reembolso e a mercadoria retorna para a matriz da RR na cidade de Santos/SP. Para reenviar o material será cobrado um novo frete no mesmo valor do primeiro que havia sido pago, onde o custo do envio é por conta do comprador e deverá ser pago antes do reenvio. Nessa situação, por se tratar de um erro de endereço em caso de cancelamento da compra o primeiro frete de ida não terá reembolso, sendo estornado somente o valor pago na peça.

  7. A responsabilidade de informar os dados corretos e completos para a entrega e emissão da Nota Fiscal fica por parte do comprador. O pedido será enviado de acordo com os dados fornecidos no ato da compra.

 

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES DO SEU PRODUTO SERÁ REALIZADA DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO DE SEU PEDIDO, E SÓ SERÁ EFETUADA SE TODAS AS REGRAS DE DEVOLUÇÃO FOREM ATENDIDAS.

 

Regras de Restituição:

  1. Restituições para compras por Boleto Bancário, Depósito, Transferência bancária ou PIX: A restituição será feita através de um depósito, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente. Após a confirmação e contato com o cliente nossa equipe de suporte estará prestando toda a ajuda necessária e solicitando os dados bancários do cliente para a restituição, enviando após os comprovantes.

  2. Restituição para compras com Cartão de Crédito: O valor estornado estará visível no fechamento da sua fatura, mas caso a próxima fatura esteja muito próxima do fechamento então somente estará visível na do mês seguinte. A visualização do estorno e restabelecimento do limite para compras, nesse caso depende da data de vencimento do cartão do cliente, podendo levar alguns dias a depender dos prazos de seu cartão. Após realizado todo o procedimento nosso suporte encaminhará os comprovantes. Maiores informações sobre a visualização do estorno na fatura e os prazos devem ser consultados diretamente com o banco e/ou emissor do cartão. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

 

Cancelamento Automático da compra por parte da RR Auto Peças de Santos:

  1. Em caso de dados cadastrais inconsistentes onde não foi possível entrar em contato com o cliente por todas as formas possíveis (telefone, whatsapp ou e-mail), a compra será cancelada após o prazo de no máximo 7 dias corridos e o valor da compra reembolsado para o comprador seguindo as Regras de Restituição.

  2. Boleto bancário não pago, a compra será automaticamente cancelada após o vencimento do boleto.

  3. Em casos de produtos com falta em estoque, o comprador será informado sobre o motivo por nosso suporte e será feita a restituição seguindo as Regras de Restituição.