Trocas e Devoluções

 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento.

  1. Entre em contato com rrpecas.vendas@hotmail.com ou (13) 97421-3000 para solicitar troca ou devolução informando o motivo. A troca por outro produto igual dependerá de disponibilidade em estoque, peças unicas em estoque será feito a devolução do valor pago de acordo com as regras para devolução.

  2. Conforme regra dos correios, a nota fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, deverá preencher a declaração de conteúdo disponível nas agências dos correios.

  3. Não será aceito a devolução ou troca de produtos que tenham sido danificados devido mau uso ou que não esteja nas mesmas condições de quando enviado. Para casos de peças novas que foram enviadas sem pintura, não será aceito a troca ou devolução da peça pintada ou com marcas de uso.

  4. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e bem embalado, com todas as peças e acessórios que foram enviados. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade RR Auto Peças no momento que chegam à nossa empresa, a qual poderá levar até 1 dia útil. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  5. PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO: Devoluções sem um motivo claro (compra errada ou desistência) será reembolsado somente o valor do produto, não sendo devolvido o valor do frete de ida. O frete para devolução nesses casos é por conta do comprador.

 

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES DO SEU PRODUTO SERÁ REALIZADA DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO DE SEU PEDIDO, E SÓ SERÁ EFETUADA SE TODAS AS REGRAS DE DEVOLUÇÃO FOREM ATENDIDAS.

 

Regras de Restituição:

  1. Restituições para compras por Boleto Bancário, Depósito ou Transferência bancária: A restituição será feita através de um depósito, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente. Após a confirmação e contato com o cliente nossa equipe de suporte estará prestando toda a ajuda necessária e solicitando os dados bancários do cliente para a restituição, enviando após os comprovantes.

  2. Restituição para compras com Cartão de Crédito: O valor estornado estará visível no fechamento da sua fatura, mas caso a próxima fatura esteja muito próxima do fechamento então somente estará visível na do mês seguinte. O estorno para compras nesse caso depende da data de vencimento do cartão do cliente. Após realizado todo o procedimento nosso suporte encaminhará os comprovantes.

 

Cancelamento Automático da compra por parte da RR Auto Peças de Santos:

  1. Em caso de dados cadastrais inconsistentes onde não foi possível entrar em contato com o cliente por todas as formas possíveis (telefone, whatsapp ou e-mail), a compra será cancelada após o prazo de 15 dias corridos e o valor da compra reembolsado para o comprador seguindo as Regras de Restituição.

  2. Boleto bancário não pago, a compra será automaticamente cancelada após o vencimento do boleto.

  3. Em casos de produtos com falta em estoque, o comprador será informado sobre o motivo por nosso suporte e será feita a restituição seguindo as Regras de Restituição.