Perguntas Frequentes

 

Como realizar uma compra na loja online RR Auto Peças de Santos?

Realizar um pedido é muito fácil e seguro

Se você já cadastrou-se no site https://www.rrautopeca.com.br/account/register/, basta inserir seu e-mail e senha.

Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber comunicações da RR Auto Peças sobre novidades, promoções e descontos.

 

Como faço para encontrar o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em "buscar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos. Você pode então, refinar a sua pesquisa, selecionando as diferentes categorias no lado esquerdo da página.

Dicas de pesquisa:

Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.

Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como "Capo Palio" ou "Parachoque Gol". Depois você pode refinar sua busca por modelos, anos ou componentes ligados ao produto que procura.

Para utilizar nossa guia de "Categorias Principais" poderá refinar sua busca por peças externas ou internas da frente, peças externa ou internas da traseira e diversas outras categorias que criamos para facilitar a busca pela peça desejada.

Caso precise de ajuda ou não encontre a peça que procura, entre em contato conosco pelo JivoChat no canto inferior da tela ou diretamente em nosso Whatsapp (13)97421-3000.

 

Consigo realizar a pesquisa utilizando somente a numeração original da peça?

Positivo, toda peça original possui uma numeração universal para ser identificada, esta numeração é gravada diretamente na peça ou em alguns casos em uma etiqueta da montadora colada na peça. A maior parte de nosso estoque já conta com a numeração original cadastrada nos anúncios, dessa forma você poderá encontrar a peça que procura através da numeração original da montadora apenas digitando-a no campo de pesquisa. Nos anúncios que tiverem disponível a numeração original em sua descrição, recomendamos sempre que compare com a numeração da peça que estava em seu veículo e dessa forma poderá ter 100% de certeza de compatibilidade. Caso haja dúvidas quanto a compatibilidade entre em contato com nossa equipe que irá lhe indicar a peça correta para compra.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e o local de entrega. Não taxamos em fretes, o valor cobrado para o envio será o mesmo que a transportadora ou correios repassou para nós.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 e Transportadoras.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Leve sempre em consideração que as primeiras 48h não contarão no prazo pois será o dia que iremos preparar o produto para o envio, o prazo começa a contar a partir do momento que é coletado pelos correios ou transportadora. O prazo para entrega depende da região do comprador, seguiremos os prazos informados pelos correios e transportadoras, que será informado ao cliente após a cotação. Assim que o envio é feito será disponibilizado os meios para rastreio da mercadoria. Nossas mercadorias são despachadas entre 1 e 2 dias úteis após a confirmação da compra.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Regulamento para Trocas e Devoluções em https://www.rrautopeca.com.br/trocas-e-devolucoes/.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco em (13)3221-1911 / (13)3234-9411 / (13)3234-9418 / Whatsapp (13)97421-3000.

 

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

O rastreio estará disponível após a coleta da mercadoria pela Transportadora ou Correios, após a coleta o cliente irá receber uma mensagem informando os meios para realizar o rastreio. O prazo de entrega começa a contar a partir do dia em que foi coletada a mercadoria. 

 

Do que se trata a pesquisa de satisfação após efetuar a compra?

Ao concluir uma compra em nossa loja virtual irá se abrir uma janela perguntando se deseja responder ao questionário para avaliar sua experiência de compra com a RR Auto Peças de Santos, você poderá optar por responder ou não está pesquisa. A segunda pesquisa é mais completa, será oferecida pela empresa Ebit, ao fazer a avaliação da compra você acumula pontos e concorre a prêmios em sorteios realizados pela Ebit. Sua avaliação é muito importante para nós, ela será usada para melhorar nosso atendimento e processo de compra.