Lembrando que o reembolso é feito mediante a compra ter sido aprovada e o pagamento debitado. Em situações em que o pagamento foi "recusado" ou "negado" pelo cartão, o pagamento não chegou a ser cobrado e debitado da fatura. Verifique se consta a compra em sua fatura, nesses casos de pagamento "recusado" ou "negado" o reembolso é feito de forma automática em alguns segundos pelo próprio cartão, já constando a informação na fatura. Nesses casos é necessário refazer a compra e o pagamento do pedido.
Sua compra pode ter sido negada pelos seguintes motivos:
O link tentou ser pago mais do 05 vezes seguidas;
Os dados do pagamento estão incorretos, como CVV, nome do titular do cartão e etc;
Os dados de endereço não estão de acordo com os dados da fatura do cartão;
O CPF utilizado no momento do pagamento é diferente do dono do cartão.
Em caso de dados cadastrais inconsistentes onde não foi possível entrar em contato com o cliente por todas as formas possíveis (telefone, whatsapp ou e-mail), a compra será cancelada após o prazo de no máximo 7 dias corridos e o valor da compra reembolsado para o comprador seguindo as Regras de Restituição.
Boleto bancário não pago, a compra será automaticamente cancelada após o vencimento do boleto.
Em casos de produtos com falta em estoque, o comprador será informado sobre o motivo por nosso suporte e será feita a restituição seguindo as Regras de Restituição.
Restituições para compras por Boleto Bancário, Depósito, Transferência bancária ou PIX: A restituição será feita através de um depósito, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente. Após a confirmação e contato com o cliente nossa equipe de suporte estará prestando toda a ajuda necessária e solicitando os dados bancários do cliente para a restituição, enviando após os comprovantes.
Restituição para compras com Cartão de Crédito: O valor estornado estará visível no fechamento da sua fatura, mas caso a próxima fatura esteja muito próxima do fechamento então somente estará visível na do mês seguinte. A visualização do estorno e restabelecimento do limite para compras, nesse caso depende da data de vencimento do cartão do cliente, podendo levar alguns dias a depender dos prazos de seu cartão. Após realizado todo o procedimento nosso suporte encaminhará os comprovantes. Maiores informações sobre a visualização do estorno na fatura e os prazos devem ser consultados diretamente com o banco e/ou emissor do cartão. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.