Como realizar uma compra na loja online RR Auto Peças de Santos?

Realizar um pedido é muito fácil e seguro

Se você já cadastrou-se no site https://www.rrautopeca.com.br/account/register/, basta inserir seu e-mail e senha.

Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber comunicações da RR Auto Peças sobre novidades, promoções e descontos.

 

Como faço para encontrar o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. No campo de pesquisa digite pelo nome da peça + modelo do carro + ano de fabricação para ter os resultados. Também poderá consultar pelo código original, basta digitar o código no campo de pesquisa e terá os resultados.

Exemplo: "Capo Palio 2004" ou "Porta Dianteira Strada 2009 Esquerda".

Não encontrou o que procura? Peça ajuda para um especialista em nosso Whatsapp (13)97421-3000 (Clique aqui para mandar uma mensagem).

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

          

 

Qual é o custo de envio?

Abaixo do botão de comprar tem um campo para digitar o CEP de onde será entregue. Basta digitar o CEP e clicar em "Calcular" que será feita a simulação mostrando valores e prazos.

 

Como se realizam os envios?

Correios e Transportadoras.

Reservamos o direito de modificar a forma de envio de uma compra caso haja a necessidade, alterando a transportadora que irá realizar a entrega, desde que os prazos se mantenham os mesmos da compra original ou diminuam os dias, sendo entregue mais rápido. Alterações vão surtir efeito imediatamente, e iremos notificá-lo no rastreio sobre como acompanhar seu pedido com a transportadora escolhida.

 

Onde posso receber meu pedido?

Entregamos em todo o Brasil.

 

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Leve sempre em consideração que as primeiras 24h não contarão no prazo pois será o dia que iremos preparar o produto para o envio, o prazo começa a contar a partir do momento que é coletado pelos correios ou transportadora. Abaixo do botão de comprar tem um campo para digitar o CEP de onde será entregue. Basta digitar o CEP e clicar em "Calcular" que será feita a simulação mostrando valores e prazos de entrega.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Regulamento para Trocas e Devoluções em https://www.rrautopeca.com.br/trocas-e-devolucoes/.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco em (13)3221-1911 / (13)3234-9411 / (13)3234-9418 / Whatsapp (13)97421-3000.

 

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

O rastreio estará disponível após a coleta da mercadoria pela Transportadora ou Correios, após a coleta o cliente irá receber uma mensagem informando os meios para realizar o rastreio. O prazo de entrega começa a contar a partir do dia em que foi coletada a mercadoria.